Corpo de Bombeiros de Minas Gerais recebe novo Cessna Caravan fornecido pela Aeromot

Corpo de Bombeiros de Minas Gerais recebe novo Cessna Caravan fornecido pela Aeromot

A Aeromot acaba de concluir uma importante etapa do fornecimento de mais uma aeronave multimissão, desta vez para Secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais. O traslado da aeronave Cessna Caravan C208EX, foi concluído no último dia 11, quando o modelo, oriundo dos EUA, pousou no aeroporto da Pampulha em BH, para que sejam instalados diversos sistemas que permitirão as operações aeromédicas. A aeronave chega para emprego nas ações de Suporte Aéreo avançado de vida (SAAV-MG) em âmbito estadual e será operada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

A empresa, além de fornecer aeronaves Multimissão, realiza todas as atividades relativas à especificação, aquisição, modificação, customização, treinamento, venda e suporte pós-venda de aviões e helicópteros multimissão.


Contando com a parceria dos principais fabricantes de aeronaves de asa fixa e rotativa do mundo, a Aeromot entrega aos seus clientes as melhores plataformas do mercado mundial de helicópteros e aviões multimissão com a configuração necessária.